domingo, 27 de novembro de 2011

Lista de Filmes - 2

Dando continuidade à publicação com a segunda parte sobre minha lista de filmes...

Tropa de Elite (1 e 2)
Tron – O Legado – Tron Legacy
A Troca - Changeling
O Concerto – The Concert
Babel - Babel
Lixo Extraordinário - Waste Land
Enrolados - Tangled
Cisne Negro – Black Swan
Minhas Mães e Meu Pai - The Kids Are All Right
As Horas – The Hours
Direito de Amar – A Single Man
O Vencedor - The Fighter
O Discurso do Rei - The King's Speech
Bravura Indômita – True Grit
Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas – Big Fish
A Partida - Okuribito
VIPs
Rio
Estamos Juntos
Meia Noite em Paris - Midnight in Paris
Distrito 9 - District 9
O Diabo Veste Prada - The Devil Wears Prada
Procurando Nemo – Finding Nemo
Uma Prova de Amor – My Sister’s Keeper
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças - Eternal Sunshine of the Spotless Mind
Uma Mente Brilhante - A Beautiful Mind

Espero que gostem destes que escolhi desta vez. Depois tem mais.
Namastê. Au revoir.

4 comentários:

  1. Assisti alguns poucos da sua lista e alguns da mesma, também fiquei de ver na época que passaram,mas acabei não vendo e alguns não me lembro pelo nome.Também gostei : Enrolados,Procurando Nemo,O Diabo veste Prada,Uma mente brilhante.E acrescento um que vi recentemente e recomendo ,acho que vai gostar tbém;Happy Feet- O pinguim 2,muito legal a continuação,mensagem e trilha.Deus nos fala através de vários meios,sinais,pessoas,...
    Fez sentido.Acho que os vídeos eram os mesmos...então desculpa pela confusão,distração.LUZ.

    ResponderExcluir
  2. Os vídeos eram os mesmos sim. Não te respondi antes por causa do tempo e por não ter entendido o que queria. Talvez se fosse mais objetiva teria sido mais fácil.
    Já que não viu todos os filmes que coloquei aqui, mas espero que tenha a oportunidade e tente ver depois. Lembrando que eles tiveram significado para mim, isto é, fiz uma interpretação dele e gostei por algum motivo, mas pode ser que vc não compartilhe da mesma opinião.

    ResponderExcluir
  3. OK.Às vezes não entendemos as coisas,as situações,mas seria bom se isso não acontecesse ou talvez aconteça por algum motivo.Achei que tivesse ficado claro a minha pergunta,mas nem sempre o que é claro pra um é pro outro e isso já aconteceu comigo em outra situação e me arrependo por ter ficado em dúvida e/ou não ter entendido.Mas se fossemos perfeitos,erros,confusões,desentendimentos nunca existiriam.Qdo der pretendo sim assistir os filmes que não deu para ver antes e mesmo outros que não conhecia que vc indicou,pelo trailer parece ser bem legais/interessantes.Não precisamos gostar dos mesmos e em nenhum momento fiz ou farei críticas qto o que vc gostou ou não ou o por quê ?Se vc gostou e te fez sentido é o que importa e sempre algo num filme que gostamos e que fez sentido ou nos identificamos,tem e terá um significado e o mesmo pode não ter pra outra pessoa ou ter em outro sentido ,sobre outro aspecto,sei lá.E pessoas podem conviver e se respeitarem,mesmo tendo opiniões diferentes;sendo maduras e abertas ao díalogo,isso sempre será possível.LUZ.

    ResponderExcluir
  4. Voltei com o blog...mas tinha apagado tudo e tentado juntar e não deu certo na época,pensei em não retomar mais naquele momento.Mas,pensei no que vc falou e por que não voltar,se fizer sentido.Deixando as portas entre abertas...Qdo quiser aparecer por lá, para viajar um pouco,será sempre bem vindo.LUZ.

    ResponderExcluir